Assoeva quer primeira vitória fora de casa e subir na tabela

Olá Jornal
julho31/ 2019

A Assoeva/Unisc/ALM, já classificada para as oitavas de final da Liga Nacional de Futsal, tem agora um novo objetivo: figurar entre os primeiros oito colocados da próxima fase. Para isso, vai com força máxima encarar o Foz Cataratas na noite desta quarta-feira, 31, no Paraná. A partida é válida pela 16ª rodada da competição nacional. A bola rola a partir das 20h15min.

O time de Venâncio ocupa a nona colocação na tabela de classificação, com 20 pontos, somados em 14 jogos. Além de buscar pontos para melhorar sua classificação, a equipe amarela também quer alcançar a primeira vitória fora de seus domínios. Diferente das atuações que tem feito em casa, longe de Venâncio, o grupo de Guilhermo Verfe somou apenas um ponto.

O goleiro Deividi enfatiza o objetivo da equipe. “A classificação está assegurada, mas queremos um lugar mais acima para trazer os jogos decisivos para casa. Sabemos que este será um jogo bastante difícil, não temos muito tempo para treinar, mas o objetivo está bem claro, que é fazer um bom jogo e trazer um resultado positivo”, salienta o arqueiro.
Após a reapresentação na tarde de segunda-feira, a equipe viajou à noite e na manhã desta quarta-feira realiza um treino apronto para o jogo da noite.

Para a partida, o fixo Boni segue de fora, devido a um tratamento de lombalgia. A expectativa é de que o camisa 2, no departamento médico desde o dia 07 de julho, volte a ficar a disposição do técnico Guilhermo Verfe no sábado, 03, quando a Assoeva recebe, no Poliesportivo o União Independente de Santa Maria, em jogo válido pela 15ª rodada do Estadual Série Ouro, a partir das 20h. No Estadual, o time de Venâncio segue na liderança com 31 pontos.

Olá Jornal