Assoeva quer fazer o dever de casa para melhorar posição

Olá Jornal
julho07/ 2018

Integrando o grupo dos classificação a próxima fase da Liga Gaúcha de Futsal, a Assoeva/Unisc/ALM agora foca na vitória em casa neste sábado, 07, para melhorar sua posição e figurar entre os primeiros colocados na tabela. O penúltimo jogo válido pelo primeiro turno será contra o Sase, de Selbach, no ginásio da Coopeva, a partir das 19h30min.

A equipe de Venâncio está na sétima colocação, com 12 pontos, conquistados em nove jogos. Já o adversário desta noite está na décima colocação, com oito pontos e luta para ingressar no G8. Para o jogo, o único desfalque do time do técnico Fernando Malafaia será o goleiro Deko, recuperado de lesão, mas que cumprirá suspensão pelo terceiro amarelo.

Segundo o pivô Caio Júnior, o objetivo é alcançar uma melhor classificação para trazer as decisões dos play offs para casa. “Sabemos da importância que é esse jogo e de ganhar e somar pontos em casa, pontos que perdemos fora. E conseguindo se classificar melhor, trazemos pra casa o segundo jogo dos play offs. E o foco sempre foi esse, se classificar entre os primeiros. E tenho certeza de que o time agora vai manter a pegada do último jogo e alcançar o objetivo.”

INGRESSOS
Para assistir a partida, há venda antecipada de ingressos ao valor de R$ 10 nos bares do Elo Kist e Daniel Henckes e também ao longo deste sábado na tenda da Assoeva, no Calçadão, no Centro. Na hora, a entrada custará R$ 15.
Depois do confronto deste sábado, a Assoeva volta a jogar no sábado, 14, fora de casa. O duelo será com a AEU, em Uruguaiana, pela última rodada do primeiro turno.

SUB-20
Invicta no Estadual da categoria, a equipe Sub-20 da Assoeva volta a quadra na quarta-feira, 11. O jogo será em Carlos Barbosa, diante da ACBF, em jogo valido pela sétima rodada da competição.
A equipe comandada por Tuchê Dipp é líder da Chave 1, com nove pontos. Na classificação geral é terceira colocada.
A equipe ainda tem um jogo atrasado, contra a ACBF em casa. A partida, válida pela segunda rodada, deve ser realizada dia 2 de agosto. O time de Venâncio busca o bicampeonato.

Olá Jornal