Assoeva pronta para as semifinais da Liga Nacional de Futsal

Olá Jornal
novembro04/ 2017

A equipe da Assoeva/Unisc/ALM já está em Francisco Beltrão, onde enfrenta o Cresol/Marreco pelo jogo de ida das semifinais da Liga Nacional de Futsal. A partida ocorre no ginásio Arrudão, no início da tarde deste domingo, dia 5, às 14h.

O elenco se deslocou ao Paraná nesta sexta-feira. Na tarde deste sábado, sob comando do técnico Fernando Malafaia, o grupo realiza mais um treinamento, já em solo paranaense.

Para o confronto, duas dúvidas ainda rondam a equipe de Venâncio. Valdin, com dores no adutor da coxa direita, e Caio Júnior, que sofreu um estiramento na virilha, passaram por uma ressonância para saber a real situação. Ambos devem estar a disposição do técnico para o jogo.

Valdin comenta que será preciso muita cautela no confronto diante do Marreco, que está invicto em sua casa. “Sabemos que o Marreco é uma grande equipe. Eliminou o atual campeão, o Corinthians e será preciso respeitar muito esse time, assim como respeitamos o Magnus, fazer um bom jogo para então decidir em casa. Temos grandes chances de chegar a final e fazer algo inédito na história da Assoeva.”

No Arrudão a equipe vai contar com o apoio do torcedor. Um ônibus com cerca de 50 torcedores se desloca na noite deste sábado para acompanhar o confronto e apoiar a equipe neste domingo. O Olá acompanha a viagem e trará todos os detalhes.

A outra semifinal entre Foz Cataratas e Joinville terá a partida de ida neste sábado, dia 4, às 21h, no Paraná. Os dois confrontos serão transmitidos, ao vivo, pela SporTV.

Jogo da volta

O confronto de volta está marcado para o domingo, dia 12, às 12h30min, no Ginásio Poliesportivo, do Parque Municipal do Chimarrão.

Para assistir ao confronto, já está aberta a venda antecipada de ingressos. No primeiro lote (de 1.000 ingressos), as entradas estão sendo vendidas ao valor de R$ 30 cada. Sócios e crianças até 8 anos não pagam ingresso. De 8 a 12 anos pagam R$ 5 (vendido na hora).

Pontos de venda: Bade Esportes, Brasix Calçados, Bar do Daniel Henckes, Bar do Elo Kist, La Confraria, Rádio Venâncio Aires, Clínica do Dr. Venício Wunderlich, Restaurante DiLenz e na sede da Assoeva, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Semifinal do Estadual

Também semifinalista do Campeonato Estadual, a Assoeva ainda não sabe quando será o confronto com a ACBF. Já a outra semifinal, terá o primeiro duelo nesta noite. Em Tapera, jogam, às 20h, América e Atlântico. O jogo da volta ocorre no sábado, dia 11, em Erechim, também às 20h.

FOTO: Guilherme Mansueto/Divulgação

Olá Jornal