Assoeva participará da Copa Três Coroas

Olá Jornal
fevereiro05/ 2020

A Assoeva irá disputar a terceira edição da Copa Três Coroas de Futsal. A competição será realizada nos dias 13, 14, 15 e 16 de fevereiro, na cidade de Três Coroas, no Vale do Paranhana. O torneio terá dois duelos por dia, às 19h e 21h. No domingo, 16, será disputado o terceiro lugar a partir das 11h. Já a grande final será a partir das 13h15min. As duas partidas no domingo terão a transmissão da SporTV.

A competição, organizada pela Associação Três Coroas de Futsal e que conta com o apoio da Federação Gaúcha de Futebol de Salão reunirá seis equipes, que se preparam na pré-temporada 2020. Uma chave será formada pela Assoeva, Cascavel e Três Coroas e a outra terá Pato Futsal, Minas Tênis e Passo Fundo. Na primeira edição, em 2018 o título ficou com a ACBF. Já no ano passado quem levou o troféu de campeão da competição foi o Jaraguá Futsal.

APRESENTAÇÃO
Por conta da participação na Copa Três Coroas, a abertura da temporada da Assoeva foi antecipada. Prevista inicialmente para ocorrer apenas no dia 12, a apresentação do elenco e o início dos trabalhos do time de Venâncio será segunda-feira, dia 10, no Poliesportivo, com horário ainda a confirmar.

“Com as renovações rápidas e reforços pontuais de altíssima qualidade, temos uma tranquilidade quanto ao desempenho na competição, não tanto fisicamente mas sim taticamente, pois a equipe não é totalmente crua. Então estamos nos detalhes finais para começar a temporada 2020 e alcançar nossos objetivos”, destaca o técnico da equipe, Guilhermo Verfe.

JOGOS DA COMPETIÇÃO

Quinta-feira, 13/02
19h – Três Coroas Futsal x Cascavel Futsal
21h – Pato Futsal x Minas Tênis Clube

Sexta-feira, 14/02
19h – Minas Tênis Clube x Passo Fundo Futsal
21h – Três Coroas Futsal x Assoeva

Sábado, 15/02
19h – Pato Futsal x Passo Fundo Futsal
21h – Assoeva x Cascavel Futsal

Grupo de atletas de 2020 da Assoeva

Goleiros: Deividi, Vitinho e Vini Oliveira;
Fixos: Boni, Saraiva e Vagner Mânica;
Fixo/Ala: Marcelo Giba;
Alas: Valdin, Vini Scola, Viana, Darici, Torres e Vinícius Carvalho
Pivôs: Keké e Rafinha
Treinador: Guilhermo Verfe
Preparador Físico: Ricardo Vilasbôas
Preparador de Goleiros: Carlos “Tuchê” Dipp
Fisioterapeuta: Gustavo Graziola
Psicóloga: Susan Dettenborn

Olá Jornal