Assoeva mira liderança da Liga Nacional contra o Jaraguá

Janine Niedermeyer
maio26/ 2017

Com uma campanha que até aqui garante o posto de vice-líder da Liga Nacional de Futsal, a Assoeva/Unisc/ALM vai atrás do topo. Nesta sexta-feira, 26, o time de Venâncio Aires faz o terceiro jogo fora de casa, onde ainda não perdeu, com uma vitória e um empate.

O duelo da vez pela 6ª rodada a partir das 20h15 é diante do Jaraguá Futsal, que é 13º colocado com 4 pontos em três partidas. Apesar do posto, os catarinenses somaram seus pontos diante da ACBF em Carlos Barbosa e contra o Magnus do craque Falcão. Enquanto o Jaraguá folgou na última rodada, a Assoeva venceu o Concórdia em casa por 3×1 no sábado, 20.

O adversário da vez, o Jaraguá tem no comando o técnico Fio e no Campeonato Catarinense da Divisão Especial está 100% com três vitórias, liderando o torneio que possui dez equipes. Além disso, apresenta o melhor ataque com 14 gols marcados e a melhor defesa, vazada apenas duas vezes.

A delegação viajou para Jaraguá do Sul durante a madrugada desta quinta-feira, 25, e chegou na cidade durante ao final manhã, permanecendo hospedada em um hotel local. No início da noite a equipe realizou um treino para o reconhecimento da quadra. Por hora, o técnico Fernando Malafaia poderá contar com o grupo completo à sua disposição.

6ª rodada
Pato 2×2 ACBF (13-05)
Sexta-feira, 26, 20h15:
Minas x Guarapuava
Tubarão x Foz Cataratas
Sábado, 27:
Atlântico x Magnus (13h)
Joinville x Intelli (19h)
Concórdia x Corinthians (19h)
Marreco x Joaçaba (20h15)

Janine Niedermeyer