Assoeva joga fora de casa nesta segunda, pela Liga Gaúcha

Janine Niedermeyer
junho19/ 2017

Pela sétima rodada da Liga Gaúcha de Futsal, a Assoeva/Unisc/ALM disputa nesta segunda-feira, 19, o quinto compromisso longe do torcedor de Venâncio Aires. A equipe comandada pelo técnico Fernando Malafaia enfrenta a Abelc, em Boa Vista do Buricá. A partida no ginásio São José a partir das 20h15min.

Pela atual situação na tabela, a Assoeva, mediante um resultado positivo fora de casa, pode encostar na vice-liderança da competicão. A equipe amarela vem de sequência de sete jogos sem vencer na temporada e luta para reencontrar o caminho das vitórias.

Para partida desta segunda-feira, 19, o técnico Fernando Malafaia não poderá contar com o pivô Caio Junior, que segue afastado por conta de uma lesão do dedão do pé. O atleta ficou em Venâncio Aires para dar sequência ao tratamento, buscando ficar à disposição para partida do próximo sábado pela Liga Nacional de Futsal.

A delegação viajou para Boa Vista do Buricá logo após o empate diante do Marreco Futsal por 1×1, no último sábado, 17, em Francisco Beltrão. A arbitragem de Abelc e Assoeva ficará por conta de Tiago Perine (árbitro principal) e Lourival Sestari (árbitro auxiliar). Eles serão acompanhados de Thiago Zavarise (anotador), Édio Klei (cronometrista) e Sérgio Lérmen (representante).

Apoiadores: UNISC – ALM Engenharia – Super Lenz – Prefeitura de Venâncio Aires.

Foto: José Delmo Menezes Junior/ Esportes Sudoeste

Janine Niedermeyer