Assoeva joga em Santa Maria, no feriado, pelo Estadual Série Ouro

Olá Jornal
junho20/ 2019
Em meio aos jogos da Liga Nacional de Futsal, a Assoeva/Unisc/ALM tem um compromisso no meio da semana pelo Estadual Série Ouro. Na tarde desta quinta-feira, dia 20, feriado, a equipe amarela vai a Santa Maria, onde enfrenta o União Independente, a partir das 16h. A partida, válida pela sexta rodada da competição, será realizada no Centro Desportivo Municipal (Farrezão).
Para o jogo, o técnico Guilhermo Verfe poderá ter a ausência do fixo/ala Giba. O atleta, que sente um desconforto na sola do pé esquerdo, será avaliado no treino da tarde desta quarta-feira, quando o grupo se reapresenta, após retorno de São Paulo, onde a equipe disputou duas partidas pela Liga Nacional de Futsal. Na sexta-feira, dia 14, jogou em Sorocaba onde foi derrotada pelo placar de 6 a 2 pelo Magnus. Já na segunda-feira, dia 17, enfrentou no Parque São Jorge o Corinthians, para quem perdeu por 2 a 1. Logo após a partida, a delegação ‘pegou a estrada’ e retornou para Venâncio na noite desta terça-feira. Com isso, o grupo treina apenas na tarde desta quarta visando a partida em Santa Maria.
No Estadual, a Assoeva, invicta, é quinta colocada, com 13 pontos alcançados em cinco jogos. Já o adversário da vez é oitavo colocado, com 12 pontos, somados em seis jogos.
Depois da partida, em Santa Maria, o time volta a jogar pela Liga Nacional. No domingo, dia 23, recebe, no Poliesportivo, o Joaçaba. A partida, válida pela 10ª rodada da competição, inicia às 13h. Na LNF, a Assoeva é 12ª colocada com 10 pontos.
Olá Jornal