Assoeva joga em casa neste sábado pelo estadual

Olá Jornal
agosto10/ 2019

A Assoeva/Unisc/ALM recebe neste sábado, 10, o La Máquina, de São Sepé, pela 16ª rodada do Estadual Série Ouro. A bola rola às 18h, no ginásio da Coopeva.

Para a partida, o técnico Guilhermo Verfe deverá ter a ausência do ala Mateus Torres, que ao longo da semana fez trabalhos leves em separado do grupo por conta de suspeita de cálculo renal. O atleta passou por exames e deve ser preservado neste sábado até que os resultados sejam avaliados pelo departamento médico. Os demais estão todos a disposição do comandante Guilherme Verfe para o confronto desta noite.

A equipe de Venâncio é líder na competição estadual, com 34 pontos, conquistados em 13 jogos, nos quais perdeu apenas uma partida. Já o adversário deste sábado é penúltimo colocado, com apenas sete pontos.
Pela Liga Nacional, a Assoeva volta a quadra na quarta-feira, 14, no Poliesportivo, no Parque do Chimarrão, diante do Minas. A partida está marcada para iniciar às 20h15min.

Ingressos
Ingressos para assistir ao confronto deste sábado estarão à venda na hora, na bilheteria do ginásio, ao valor de R$ 10,00.

Sub-9
O time Sub-9 da Assoeva, sob orientação de Carlos Alberto Rehbein, Mikael Motta, Éder Lazzari e Selo Davis; terá um sábado cheio de jogos pela frente. Ao longo do dia, os pequenos irão a Não-Me-Toque, onde jogam pela segunda rodada do Estadual de Futsal Sub-9.

A equipe irá disputar três partidas. O primeiro jogo será ás 9h45min contra o Novo Horizonte, de Santa Maria. Às 15h30min volta a quadra para enfrentar os anfitriões, o Arsenal, e por fim, no último jogo do dia, a partir das 17h, jogam contra o Aleefa, de São Leopoldo.

Com apenas um empate e duas derrotas nos três jogos na rodada disputada em junho em Santa Maria, a Assoeva é penúltima colocada, com apenas um ponto conquistado. Com isso, a equipe amarela precisa vencer dois dos três confrontos deste sábado para avançar na competição. Classificam-se três equipes de cada chave para a próxima fase.

Olá Jornal