Assoeva joga em Carlos Barbosa na retomada da Liga Nacional

Janine Niedermeyer
agosto01/ 2016

A Assoeva/Unisc/ALM volta novamente suas atenções para a Liga Nacional de Futsal. A competição retorna após duas semanas de parada e o time de Venâncio Aires estará na Serra Gaúcha para um confronto que reedita a final da Série Ouro de 2015.

A ACBF de Carlos Barbosa recebe a equipe do técnico Fernando Malafaia, a partir das 20h15 desta terça-feira, 2, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra pela 16ª rodada.

Nesta temporada, ACBF e Assoeva já se enfrentaram, em Carlos Barbosa. Foi na final da Taça Brasil, no dia 6 de março, com a vitória laranja por 2×1, que deu o tricampeonato para os barbosenses. Partindo de Venâncio, a torcida de Venâncio organiza excursão até a Serra.

Os interessados em acompanhar a equipe podem entrar em contato com Abel Hammes no Facebook ou através do fone 51 – 9750-5750. O valor do Ingresso + passagem é de apenas R$ 15. A confirmação é necessária até às 8h da manhã desta terça-feira, 2, e a saída será às 18h defronte a Prefeitura.

Com 22 pontos na classificação, a Assoeva ocupa a 6ª posição no torneio brasileiro. Já a ACBF vem logo acima, em 5º lugar, com 24 pontos. Após 14 jogos já realizados, restam ainda outras quatro partidas para encerrar a primeira fase da LNF. O time de Venâncio tem dois jogos em casa e dois fora até o término dessa fase.

Jogos da 16ª rodada
Terça-feira, 2, às 20h15:
Jaraguá x Copagril
Minas x Floripa
São José x Concórdia
Guarapuava x Intelli
Marreco x Atlântico (RS)
Joinville x Tubarão

Quarta-feira, 3:
Alaf (RS) x Cascavel (20h15)
Magnus x Corinthians (21h30)*
*com transmissão do SporTV

Foto – Ulisses Castro / ACBF

Janine Niedermeyer