Assoeva inicia nesta quarta-feira trabalhos da pré-temporada

Janine Niedermeyer
janeiro31/ 2017

Fim de férias. Vai começar nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, a partir das 10h, no ginásio Poliesportivo, a temporada 2017 para a Assoeva/Unisc/ALM. Se nos bastidores o clube já trabalha desde dezembro na montagem do elenco, agora será a vez dos protagonistas do espetáculo iniciarem os trabalhos visando todas as competições que terão pela frente.

Dentro de quadra, diversas serão as novidades. Do plantel de 2016, oito são os atletas que renovaram por mais uma temporada. Da base do clube foram efetivados no time adulto os atletas Douglas, Rafael, Jacson e Vagner Mânica.

Em relação aos novos reforços do elenco, os goleiros Deividi, André e Lucas Suita, o fixo Sacon, o ala Zico e os pivôs Caio Jr. e Dilvo chegam ao clube, deixando o grupo com uma mescla de juventude com experiência.

Na volta ao trabalho, logo após a apresentação oficial os atletas iniciam os trabalhos da pré-temporada com avaliações físicas e clínicas. Atividades de resistência, agilidade, velocidade e força fazem parte da primeira etapa de avaliações, onde as atividades serão realizadas em dois turnos.

Confira a comissão técnica e plantel de jogadores que se reapresentam nesta quarta-feira:

Técnico: Fernando Malafaia
Preparador físico: Eduardo Coelho
Preparador de goleiros: Tuchê Dipp
Massagista/Roupeiro: Lei Cândido
Médico: Venício Wunderlich
Dentista: Cristian Deves

Plantel da equipe:

Goleiro: Deividi, André e Suita
Fixos: Daniel, Boni e Sacon
Alas: Renatinho, Thiaguinho, Ygor, Valdin, Mauricio e Zico
Pivô: Caio Jr, Axel e Dilvo
Atletas que subiram da base: Douglas, Rafael, Jacson e Vagner Mânica
Apoiadores: UNISC – ALM Engenharia – Super Lenz – Prefeitura Municipal de Venâncio Aires – Augusta Internacional – Condusvale Distribuidor Elétrico – Ícone Sports

Fonte: Assessoria de Imprensa Assoeva/Unisc/ALM

Janine Niedermeyer