Assoeva inicia maratona de jogos de três competições

Olá Jornal
maio18/ 2019

A Assoeva encara nesta semana uma verdadeira maratona de jogos. Tudo começou na quarta-feira, quando recebeu em casa e venceu o Pato Futsal por 6 a 3 pela Liga nacional de Futsal. Pela competição nacional, a equipe de Venâncio volta a quadra neste sábado, 18, mas desta vez fora de casa. Os comandados de Guilhermo Verfe vão a Erechim, onde enfrentam o Atlântico, a partir das 19h, pela quinta rodada da LNF 2019. O confronto será transmitido, ao vivo, pelo site da LNFTV.

“É um jogo bastante difícil e pegado, ainda mais sendo clássico gaúcho, mas a equipe vem motivada e com confiança após o jogo da última quarta-feira”, salienta o técnico. Após os treinos com bola em dois turnos nesta sexta-feira, a delegação viaja a Erechim na manhã deste sábado, onde descansa à tarde. Após a partida, a equipe seguirá viagem para o Paraná, onde na segunda-feira, 20, enfrenta o Marreco, em Francisco Beltrão, a partir das 20h15min, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Com o empate em 2 a 2 na ida, em Venâncio, agora quem vencer avança na competição.

Já na quinta-feira, 23, o time amarelo volta a quadra pelo Estadual Série Ouro. O jogo será no Poliesportivo, no Parque do Chimarrão, contra o São José, de Cachoeira do Sul, a partir das 20h. A Assoeva lidera a competição com nove pontos, conquistados em três jogos. E, no domingo, dia 26, jogará novamente em seus domínios diante da ACBF. A partida, válida pela sexta rodada da LNF, está marcada para as 13h.

Na Liga Nacional, a Assoeva é oitava colocada, com seis pontos alcançados em três jogos. Já o adversário deste sábado, tem a mesma pontuação, conquistada em cinco jogos disputados. E, por isso, está em 10° lugar.

Olá Jornal