• Hoje é: sexta-feira, dezembro 13, 2019

Assoeva inicia busca por vaga na final da Copa RS

Olá Jornal
novembro30/ 2019

A Assoeva/Unisc/ALM inicia a disputa das semifinais da 1ª Copa RS de Futsal neste sábado, 30. A equipe amarela enfrenta o BGF a partir das 19h no Ginásio Poliesportivo, no Parque do Chimarrão.

Para a partida, o técnico Guilhermo Verfe terá reforços importantes. Dill e Tuiú que haviam ficado de fora do último jogo, por conta de suspensão, retornam ao time. Por outro lado, Gabriel Darici, que foi punido com o segundo cartão amarelo no jogo, desfalcará a Assoeva neste sábado. Da mesma forma o técnico Guilhermo Verfe cumprirá suspensão por conta da expulsão diante do Sercesa.

Os ingressos estão à venda a R$ 10 nos bares de Elo Kist e Daniel Henckes, na recepção da Rádio Terra FM e na Tenda da Assoeva no Calçadão neste sábado das 9h30min às 16h. Na hora, na bilheteria do Ginásio, a entrada custará R$ 15.

A partida de volta em Bento Gonçalves será no sábado, 07. Na outra semifinal tem AFUCS x SER Alvorada.

2020
Nesta semana o clube confirmou a remoção do técnico Guilhermo Verfe no comando da equipe no próximo ano. E para este sábado, a direção confirma que deve anunciar a primeira contratação.

Por outro lado, depois da saída de Vini Scola, a equipe sofreu outra importante baixa. Igor Carioca deixou o clube nesta semana, por conta da suspensão sofrida diante do Sercesa e que pode ser ampliada para mais partidas e também sentir um desconforto muscular. O jogador ano que vem defenderá uma equipe catarinense.