Assoeva goleia Assaf e segue 100% na Série Ouro

Janine Niedermeyer
junho02/ 2016

A Assoeva/Unisc/ALM não enfrentou grandes problemas para derrotar a Assaf, no clássico regional em Santa Cruz do Sul. Em seu segundo jogo pela Série Ouro de Futsal, a equipe de Venâncio Aires venceu mais uma e fez 6×0 sobre o rival, do técnico Choco.

Jogando no Ginásio Poliesportivo, junto ao Parque da Oktoberfest, a Assoeva marcou logo no início da partida. O camisa 2 Boni fez 1×0 quando restavam 19min3 para terminar o 1º tempo. O 2×0 veio ainda da primeira etapa, através do camisa 5, Bruno Souza, quando restavam 7min37.

GOLEADA

Para o 2º tempo, a ampliação no placar veio com Thiaguinho, quando restavam 12min10 para o término de partida. A goleada começou a se desenhar com o 4×0, que ficou por conta de Teves, restando 4min20 e até o goleiro Quinzinho estufou as redes, aos 2min para o fim. Genaro deu fim a goleada, fazendo o 6×0 à 1min10 para o término do clássico. Foi assim que seguiu até o fim do jogo.

A Assoeva do treinador Fernando Malafaia começou jogando com Quinzinho, Boni, Valdin, Renatinho e Bruno Souza. Ainda entraram no decorrer do confronto Thiaguinho, Bagatini, Daniel, Genaro, Ygor e Teves.
No lado da Assaf, o time que iniciou o clássico foi formado pelo goleiro ex-Assoeva Basílio, e também Zé Antônio, Duda, Tiago e Jean. Também participaram Budi, Duba e Luis Felipe.

Pelo estadual Série Ouro, a Assoeva volta à quadra contra o Atlântico de Erechim. Será na segunda-feira, 6, a partir das 20h15 no Ginásio Poliesportivo em Venâncio Aires.

Foto: Divulgação/ Susan Artus Dettenborn

Janine Niedermeyer