Assoeva faz último teste antes do início da temporada

Olá Jornal
março30/ 2019

Em Santa Cruz, no Poliesportivo do Parque da Oktoberfest, a Assoeva/Unisc/ALM encerra a série de amistosos preparatórios para a temporada 2019. Neste sábado, 30, os comandados do técnico Fernando Malafaia enfrentam a Assaf, a partir das 20h. Este será o último amistoso da equipe de Venâncio antes de estrear na próxima sexta-feira, 05, na Liga Nacional de Futsal, diante do Copagril, em Marechal Cândido Rondon, no Paraná.

Para o jogo deste sábado, Malafaia ainda não poderá contar com o retorno do goleiro Deividi, que sofreu uma lesão no joelho esquerdo, no amistoso contra o Tubarão em casa. O goleiro, agora está em tratamento, já que que o laudo apontou um estiramento do ligamento colateral medial. A recuperação é de cerca de sete semanas.

Outra baixa na equipe, e que se despediu nesta semana é o pivô Dudu. O jogador, de 20 anos, recebeu uma proposta do Shriker Osaka, do Japão, onde jogará a Liga Oficial de Futsal (1ª Divisão do Japão). O atleta já está em São Paulo preparando a documentação para viajar no início do mês de maio. A direção adianta que por enquanto não anunciará nenhuma reposição.

Olá Jornal