Assoeva estreia no estadual Sub 20

Janine Niedermeyer
maio26/ 2016

Nesta quinta-feira, 26, feriado de Corpus Christi, a Assoeva/Unisc/ALM abre a sua participação na disputa do Campeonato Estadual Sub 20. O pontapé inicial será contra o União Independente de Santa Maria, às 11h, no Poliesportivo, em Venâncio Aires. A equipe da Capital do Chimarrão está na Chave 2, que conta ainda com Atlântico de Erechim, ADS Sananduva e São José de Cachoeira do Sul.

Diante de adversários qualificados e com a expectativa de revelar novos talentos, a comissão técnica do time amarelo ganhou nomes importantes para a competição: o técnico Fernando Malafaia e os preparadores Felipe Conde e Tuchê. De olho em futuros atletas que possam integrar o plantel principal nas próximas temporadas, o trio do time adulto será responsável por comandar a garotada no estadual da categoria.

Além da comissão técnica, alguns jovens do elenco principal estarão à disposição do time Sub-20 para disputar a competição. São cinco reforços para o time de base: os alas Ygor, Mauricio e Ronaldo, o pivô Axel e o recém-chegado Gabriel. Contratado para ser o terceiro goleiro do plantel principal, o jovem também será o responsável por fechar a meta amarela no estadual da categoria.

Os portões do ginásio estarão liberados e não haverá cobrança de ingresso. Diretoria e comissão técnica contam com o apoio do torcedor para apoiar o time nas partidas em casa.

Foto: Goleiro carioca Gabriel – centro – estreia também com a camisa da Assoeva

Crédito: Maicon Nieland

Janine Niedermeyer