Assoeva estreia nesta quarta pelo Estadual de 2019

Olá Jornal
abril30/ 2019
A Assoeva/Unisc/ALM estreia nesta quarta-feira, dia 1°, no Estadual de Futsal Série Ouro. O primeiro compromisso da equipe de Venâncio pela competição será em casa, diante do seu torcedor.
A partida será contra a UFSM, de Santa Maria, a partir das 18h. A bola rola na quadra do ginásio da Coopeva, devido a realização da 15ª Fenachim no Parque e o Poliesportivo sediar o show do Grupo Tholl no mesmo horário.
Para a partida desta quarta, o técnico Fernando Malafaia terá a ausência do goleiro Deividi, que ainda se recupera de lesão.
Os ingressos para assistir ao confronto na Coopeva estão à venda nos bares de Elo Kist e Daniel Henckes, ao preço de R$ 10. Na hora, na entrada do ginásio, o ingresso custará R$ 15.
A equipe amarela integra o Grupo A, com as equipes: Assaf, de Santa Cruz; La Máquina, de São Sepé; Palmeiras, de São Gabriel; União Independente e UFSM, ambos de Santa Maria; Paulista, de Pelotas; ARE, de Rosário do Sul; e AABC, de Cachoeira do Sul. Seis equipes se classificam para a 2ª Fase e se mantém na Série Ouro do ano que vem.

Depois da partida desta quarta, a Assoeva volta quadra dia 15 de maio, em Venâncio, pela Liga Nacional de Futsal, contra o Pato Futsal. Na competição nacional, depois de dois jogos disputados, a equipe de Fernando Malafaia ocupa a 11ª colocação, com três pontos.

Olá Jornal