Assoeva estreia na Copa Verão, dia 22, contra uma Seleção do Litoral

Olá Jornal
janeiro30/ 2018

A Assoeva, que apresenta o seu plantel da temporada na manhã desta quinta-feira, dia 1º, já tem sua primeira competição confirmada. Nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro participa da Copa Verão Capão da Canoa Futsal. A competição é organizado pela Federação Gaúcha de Futsal, que divulgou na tarde desta terça-feira, dia 30, o cronograma completo do torneio.

Além da Assoeva e Atlântico, que já haviam sido confirmadas, a ADTF |Atlético Tubarão, de Tubarão – SC, é a outra equipe participante, assim como uma Seleção do Litoral.  O primeiro jogo da equipe de Venâncio será na noite de quinta-feira, dia 22, às 19h, diante da Seleção do Litoral.

No dia seguinte, o time de Fernando Malafaia encara o Tubarão, a partir das 19h. E para fechar a participação na competição, enfrenta no sábado, dia 23, a partir das 20h45min, o Atlântico de Erechim, reeditando a final do Estadual, cuja a Assoeva é a atual campeã.

A fórmula de disputa será assim: todos jogam contra todos. O maior pontuador será o campeão e leva como prêmio R$ 10 mil e troféu. O segundo colocado ganha um troféu. As partidas do evento que promete movimentar o litoral norte do estado serão realizadas no Ginásio Municipal de Esportes Otto Birlem, de Capão da Canoa.

Com capacidade para 1,5 mil pessoas, o ginásio municipal fica localizado na rua Peri, fundos da Prefeitura.
O ingresso para assistir aos confrontos será de 1kg de alimento não perecível.

Tabela dos jogos:
Dia 22/02
19h: Seleção do Litoral X Assoeva
20h45min: Atlântico X Tubarão

Dia 23/02:
19h: Tubarão X Assoeva
20h45min: Atlântico X Seleção do Litoral

Dia 24/02:
19h: Seleção do Litoral X Tubarão
20h45min: Assoeva X Atlântico

Olá Jornal