Assoeva enfrenta o Marreco com foco na zona de classificação

Olá Jornal
junho30/ 2018

Com o objetivo de se classificar à próxima fase e ingressar no G16, a Assoeva/Unisc/ALM encara o confronto diante do Marreco neste sábado, 30, como uma decisão. A partida, atrasada, válida pela quinta rodada da Liga Nacional de Futsal está marcada para as 19h30min, no ginásio Poliesportivo do Parque do Chimarrão.
O time de Venâncio vem de vitória. Na terça-feira, foi a Serra onde venceu a BGF por 2 a 0, em jogo válido pelo Estadual. Na LNF também vem de vitória, ao golear o Cascavel por 6 a 0, antes da parada da competição para a Copa do Mundo.
Sem nenhum desfalque por cartão, apenas com a indefinição da situação física do goleiro André Deko, por conta de uma pubalgia; o time de Venâncio vai com força máxima para a partida. Entre os relacionados estará o recém contratado Éder, que estreou com a camisa da Assoeva no meio da semana, no jogo diante da BGF, oportunidade na qual marcou gol. Agora, será a vez do ala estrear em casa, perante o torcedor.
O técnico Fernando Malafaia destaca que está confiante na boa desenvoltura da equipe no jogo deste sábado. “Mais um desafio, uma decisão. Nós mesmos nos colocamos nessa situação. Mas tenho a confiança que daremos a volta por cima.”
Pelo lado da equipe de Francisco Beltrão, será desfalque o pivô Sinoê, que cumpre suspensão. O goleiro Quinzinho, que se recupera de lesão ainda é dúvida. Em jogo do time beltronense nesta semana o atleta, que já defendeu a meta Assoeva, ficou no banco.
O time de Paraná ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação. Enquanto isso, a Assoeva luta para sair da desconfortável penúltima colocação. O time de Venâncio tem seis pontos, somados em dez jogos.
Em caso de vitória, chegará aos nove pontos, se juntando a São José e Tubarão, que estão na 14ª e 15ª colocação, respectivamente.
Depois do jogo deste sábado, a Assoeva volta a quadra já na terça-feira, 03, quando recebe, no Poliesportivo, o Guarany. O confronto é válido pela 9ª rodada da Liga Gaúcha de Futsal. O time de Espumoso, ocupando a quinta colocação com 16 pontos, é o único que segue invicto na competição. Já a Assoeva soma nove pontos e está em nono lugar. A partida está marcada para as 19h30min.

INGRESSOS
Para a partida deste sábado, há venda de ingressos antecipados ao valor de R$ 15. As entradas podem ser adquiridas nas lojas Bade Esportes e Brasix Calçados, RVA, Bar do Elo Kist, Bar do Daniel Henckes e Tenda da Assoeva no Calçadão ao longo do sábado das 9h30 às 16h. Meia-entrada será vendida somente na hora com carteira nacional do estudante. Na hora, o ingresso custará R$ 20.

Olá Jornal