Assoeva enfrenta a Assaf neste sábado no Poli

Olá Jornal
novembro09/ 2019

Neste sábado, 09, a Assoeva volta a quadra pela Copa RS de Futsal. Depois de vencer na ida dos mata-matas das oitavas de final, um simples empate coloca o time na próxima fase. Em Santa Cruz, o time de Guilhermo Verfe venceu por 6 a 2 a Assaf. O duelo da volta, no Poliesportivo, iniciará às 19h. Se passar, na próxima fase, a Assoeva enfrenta o Erechiense ou o Sercesa de Carazinho.

A competição conta com a participação de 16 equipes, que se enfrentam em jogos mata-matas. A previsão de encerramento da Copa RS é 21 de dezembro. O campeão garante o prêmio de R$ 7 mil e vai para a Copa do Brasil de 2020, organizada pela Confederação Brasileira de Futsal.

SEDE
Na quinta-feira, 07, ocorreu o leilão da sede da Associação Esportiva de Venâncio Aires (Assoeva). O imóvel foi arrematado pelo valor inicial sugerido, R$ 235 mil. O espaço, que fica localizado na esquina das ruas Barão do Triunfo e Emílio Selbach, tem 371,25m² e 225,86 m² de área construída. Conforme a Back Leilões, empresa responsável pelo processo, houve apenas uma proposta e o comprador é de Santa Cruz do Sul.

O objetivo do leilão é a arrecadação de recursos para sanar dívidas trabalhistas. O principal ponto é um ex-atleta que ingressou na justiça contra a entidade.

Olá Jornal