Assoeva encara novo clássico gaúcho pela LNF

Olá Jornal
maio25/ 2019

O próximo compromisso da Assoeva/Unisc/ALM será neste domingo, dia 26, contra a ACBF, pela Liga Nacional de Futsal. O jogo, válido pela sexta rodada, será às 13h, no Ginásio Poliesportivo, no Parque Municipal do Chimarrão. 
Os ingressos antecipados estão à venda ao valor de R$ 15,00 nos bares de Elo Kist e Daniel Henckes, Sede da Assoeva, Rádio Terra FM e no sábado, das 9h às 16h, na Tenda da Assoeva no Calçadão. Na bilheteria do ginásio o ingresso custará R$ 20,00. 
Na competição nacional, a equipe amarela é décima colocada, com seis pontos, conquistados em quatro jogos.

Para a partida, o técnico Guilhermo Verfe não poderá contar com o ala Vini Scola, que cumpre suspensão, depois de ter sido expulso no jogo contra o Atlântico, em Erechim. Além de Scola, quem também está fora é o ala Mateus Torres. O jovem sofreu uma lesão no joelho e desfalca a equipe por 30 dias.

Para o jogo, a equipe treinou na tarde desta sexta e realiza atividades em dois turnos ainda neste sábado.

Para a próxima semana, tem pela frente mais uma viagem. Pela LNF, enfrentará na sexta-feira, dia 31, o Joinville, em Santa Catarina. A partida iniciará às 20h15min.

Estreia

Uma novidade na partida, poderá ser a estreia do pivô canhoto Tuiu Correa, que chegou nesta sexta-feira e que já está apto a jogar pela equipe de Venâncio. O atleta de 31 anos, natural de Lorena/SP, estava atuando no Siqueira Campos Pro Tork, clube que disputa a Série Prata do Paraná.
Fábio Roberto Pereira Corrêa, mais conhecido como Tuiu, que vestirá a camisa 14 na equipe de Venâncio, já jogou no Pindamonhangaba, Ferraz de Vasconcelos, São José do Rio Preto, Yoka de Guaratinguetá, Guarapuava, Taubaté, Intelli, São José dos Campos/Manguaça.

Estadual

No Estadual Série Ouro, a Assoeva/Unisc/ALM segue invicto e lidera a competição com 12 pontos, alcançados em quatro jogos.

Na última partida, na quinta-feira, venceu por 6 a 2 a AABC São José, de Cachoeira do Sul. Os gols foram assinalados por Igor Carioca, Dill, Xoxinho, Vinícius Carvalho e Vini Scola (dois). Os visitantes descontaram com Pepeto e Diogo.

Olá Jornal