Assoeva empata em casa pela LNF

Olá Jornal
abril28/ 2018

Num confronto cheio de emoção, na noite deste sábado, dia 28, a Assoeva acabou empatando em 1 a 1 o confronto com o Jaraguá, válido pela sexta rodada da LNF 2018. A vitória da equipe de Venâncio escapou pelas mãos, isso mesmo, pelas mãos do goleiro João Neto da equipe visitante. E não foi a toa que ele foi escolhido o melhor em quadra do time de Santa Catarina. Isso porque a Assoeva perdeu muitas chances de gol.

E no duelo, muito disputado, os gols saíram apenas nos minutos finais da partida. O placar foi aberto na única falha defensiva da Assoeva. Pett marcou faltando 4min25seg para o término do jogo. Mas os comandados de Malafaia seguiram criando.

Faltando 1min58seg para o apito final, Dimas abriu o placar, mas um dos árbitros anulou o tento, afirmando falta no lance anterior.  Mas a equipe chegou ao empate faltando 36 segundos para o fim. Dimas conseguiu deixar tudo igual: Assoeva 1 X 1.

A grande polêmica do jogo ocorreu ao apito final. Quando o cronometro zerou, Caio Júnior cometeu uma falta e foi ‘amarelado’. Nisso, a arbitragem ainda acabou expulsando o técnico Fernando Malafaia, acusando-o de invasão de quadra. Se até então o torcedor saía satisfeito com a atuação da equipe, o fato ao fim da partida deixou os presentes enfurecidos.

A Assoeva volta à quadra na terça-feira, dia 1º, quando joga em Ibirubá, pela segunda rodada da Liga Gaúcha de Futsal. O confronto contra a Asif está marcado para iniciar às 19h.

Olá Jornal