Assoeva em meio a duas decisões

Olá Jornal
outubro02/ 2019

A Assoeva/Unisc/ALM está em meio a duas decisões na temporada. Além da disputa dos playoffs da Liga Nacional de Futsal, a equipe já tem as datas marcadas das semifinais do Estadual Série Ouro. Nesta terça-feira, 1º de outubro, em reunião na Sede da Federação Gaúcha de Futebol de Salão foram acertados os dias dos duelos entre Assoeva x Paulista.

A partida de ida, em Pelotas, será realizada na quarta-feira, 09, a partir das 20h. Já a decisão da vaga na final da competição, será realizada no sábado, feriado, 12, às 19h, no ginásio Poliesportivo, em Venâncio. A outra semifinal é entre Rabelo, de Canoas, e Ser Alvorada.

DECISÃO PELA LNF
A Assoeva se prepara para o desafio derradeiro na Liga nacional de Futsal 2019. No sábado, 05, a equipe de Guilhermo Verfe, joga em Joinville o duelo da volta das oitavas de final da competição. A bola rola às 13h15min, no Centreventos Cau Hansen, e por ter perdido o confronto de ida em Venâncio no domingo, a equipe amarela precisa vencer tanto no tempo normal, como também na prorrogação, para avançar para a próxima fase da competição nacional.

Para a partida, a preparação da equipe venâncio-airense iniciou nesta terça com treinos técnicos/táticos em dois turnos. Já nesta quarta, 02, pela manhã, o grupo realiza atividades na academia e treina com bola à tarde. A viagem para Joinville será na noite desta quinta-feira. A delegação parte de Venâncio por volta das 22h. Em solo catarinense realizam um treino na tarde de sexta-feira.

Para o jogo, Guilhermo Verfe ainda tem a dúvida do ala Mateus Torres, que vem se recuperando de uma pubalgia. No domingo, o atleta chegou a ingressar na partida por alguns minutos. Mas, ao longo da semana, segue sendo acompanhado pelo Departamento Médico.

Olá Jornal