Assoeva é semifinalista da 45ª Taça Brasil de Clubes

Olá Jornal
agosto08/ 2018

A Assoeva/Unisc/ALM é 100% de aproveitamento na 45ª Taça Brasil de Clubes. Na competição, em Erechim, a equipe de Venâncio soma três vitórias e com isso alcança, momentaneamente, o primeiro lugar na tabela de classificação, com nove pontos.

Na tarde desta quarta-feira, 08, venceu o Cruzeiro, do Rio Grande do Norte pelo placar de 5 a 2. Os gols foram assinalados por Dimas e Rafael Batata; no primeiro tempo. Na volta do intervalo, Boni ampliou em 3 a 0 e faltando seis minutos para o fim, Dilvo ampliou em 4 a 0. Quando o placar parecia decretado, o Cruzeiro assinalou, em falha de marcação, seus dois gols em menos de 30 segundos. Kelson e Wimerson foram os autores dos tentos da equipe adversária. Para fechar o placar, Axel balançou a rede para a Assoeva.

O jogo ainda marcou a volta às quadras do ala esquerdo Leandro Rezala. O atleta da Assoeva havia passado por uma nova intervenção cirúrgica no braço no início deste ano e desde então estava se recuperando.  Na terça-feira, a equipe de Fernando Malafaia já havia vencido por 2 a 0 o Constelação de Roraima. E na estreia, na segunda-feira, dia 6, bateu por 5 a 2 a Portuguesa do Rio de Janeiro.

Na tarde desta quinta-feira, 09, a equipe busca o primeiro lugar na tabela com o Magnus. O jogo inicia às 16h15min. Ao assegurar o topo da tabela, a equipe irá enfrentar na semifinal, no sábado, dia 11, o segundo colocado da outra Chave (sendo neste momento o Pato Futsal).

Os dois finalistas serão conhecidos nos jogos de sábado, a partir das 11h30min; e do outro jogo às 13h20min. As duas partidas, assim como a decisão do título no domingo, dia 12, a partir das 11h, terá transmissão ao vivo da SporTV.

FOTO: Ricardo Artifon/CBFS

Olá Jornal