Assoeva decide vaga às semifinais da Copa RS neste domingo

Olá Jornal
novembro23/ 2019

A Assoeva/Unisc/ALM busca chegar a mais uma decisão neste ano. Depois de sagrar-se campeão do Estadual Série Ouro, o time amarelo agora vai à luta para assegurar o título da 1ª Copa RS de Futsal.

Mas para chegar lá, precisará eliminar neste domingo, 24, o Sercesa, de Carazinho. A bola rola às 18h no Ginásio Poliesportivo, no Parque do Chimarrão. Para avançar à próxima fase, a equipe do técnico Guilhermo Verfe vai precisar de duas vitórias.

Ao largar em desvantagem na ida das quartas de final, o tine amarelo precisa bater o adversário no tempo normal e também na prorrogação. Em caso de empate no tempo normal, os visitantes ficam com a vaga. Já em caso de vitória da Assoeva, a decisão da vaga será na prorrogação. Em caso de igualdade no tempo extra, a vaga será decidida nos pênaltis.

Mas para a missão a Assoeva não poderá contar com peças importantes. Igor Carioca, Dill e Tuiu cumprem suspensão, Xoxinho e Maninho seguem se recuperando de lesão.

Se passar pelo time de Carazinho, a Assoeva enfrenta nas semifinais a BGF, de Bento Gonçalves, ou o Rio Grande.

Ingressos 

Para o jogo, há venda de ingressos antecipados ao preço de R$ 10, nos bares de Daniel Henckes e Elo Kist e na recepção da Rádio Terra FM e ao longo deste sábado, das 9h30 às 16h na Tenda da Assoeva no Calçadão. Na hora, o ingresso custará R$ 15.

Olá Jornal