Assoeva: Chegada a hora de vencer, para somar pontos na tabela

Janine Niedermeyer
setembro10/ 2016

Um encontro que já se tornou repetitivo na temporada volta a se repetir na noite deste sábado, 10. Em Sananduva, ADS/ATF e Assoeva/Unisc/ALM irão duelar pela sétima vez no ano, entre Série Ouro e estadual sub 20.

Enquanto na base, a ADS tem vantagem com três vitórias e um empate, no adulto a equipe de Venâncio Aires é que tem placares a favor, com duas vitórias de goleada, ainda na 1ª fase. Mas a situação agora na 2ª fase é igual para ambos, pois cada equipe somou somente um ponto até aqui.

Com um empate em casa e uma derrota fora, a Assoeva precisa da recuperação para não se distanciar do líder, a ACBF com quatro pontos pela chave 4. O único desfalque para o técnico Fernando Malafaia deve ser o pivô Pedro Rei, que infelizmente não consegue embalar uma sequência no elenco, devido as lesões.

Depois deste duelo, a Assoeva voltará a jogar pelo estadual no dia 24 de setembro, quando receberá o Juventude de Caxias do Sul no Poliesportivo. Lembrando que pela Liga Nacional de Futsal, o clube volta a jogar dia 8 de outubro, em Santa Catarina contra o Concórdia, pelo duelo de ida das quartas de final da competição, que está parada em função do Mundial de Futsal, na Colômbia.

SERVIÇO:
ADS x Assoeva
10/09, às 20h
Ginásio Victor Camozzato

SÉRIE OURO
Jogos – Sábado, 10, 20h
Chave 4:
AES x Juventude, em Sobradinho
Chave 5:
América x AGF, em Tapera
Asif x Alaf, em Ibirubá

Foto: Maicon Nieland/ Arquivo Olá

Janine Niedermeyer