Assoeva busca a primeira vitória na Liga Nacional

Olá Jornal
abril07/ 2018

O time de Venâncio estará em quadra na noite deste sábado, 07, quando busca a primeira vitória na Liga Nacional de Futsal 2018. Jogando no Paraná, a Assoeva enfrenta o Pato, a partir das 19h.
Depois de uma derrota e um empate, chegou a hora da equipe de Fernando Malafaia buscar os primeiros três pontos na competição nacional. Ocupando a 17ª colocação, com apenas um ponto, o time de Fernando Malafaia sabe da responsabilidade na partida, mas ao mesmo tempo, prega cautela em relação ao adversário. “Sabemos da dificuldade de jogar lá, da grande pressão das arquibancadas, mas é preciso se manter tranquilo, no início do jogo, principalmente, é importante estar concentrado, marcar bem e sair nos contra ataques”, ressaltou o pivô Dilvo, que é o artilheiro da equipe em 2018. Já com cinco gols na conta, o atleta estabeleceu como meta pessoal marcar pelo menos 30 gols na temporada.
Já em Pato Branco desde a manhã desta sexta-feira, o time treinou na tarde de sexta-feira e realiza uma última atividade na manhã deste sábado, no ginásio Municipal Dolivar Lavarda, palco do jogo desta noite.
Para o confronto, o técnico Malafaia ainda não poderá contar com os alas Zico, Marcílio e Gui, que seguem em fase de recuperação de lesão.

REZALA
Quem está de volta ao clube, para realizar tratamento, é o ala esquerdo Leandro Rezala, que na partida de volta das semifinais da Liga do ano passado, diante do Marreco no Poliesportivo, acabou fraturando o braço esquerdo. O jogador realizou uma nova cirurgia nesta quinta-feira e agora passará pelo processo de recuperação, sendo, em seguida, reintegrado ao grupo.

Olá Jornal