Assoeva busca primeira vitória fora de casa pela LNF

Olá Jornal
julho10/ 2019

Na sexta-feira, 12, a Assoeva/Unisc/ALM volta a jogar pela Liga Nacional de Futsal. A equipe vai a Santa Catarina, onde enfrentará o Tubarão. A partida, válida pela 13ª rodada, inicia às 20h15min no ginásio Estener Soratto e terá transmissão, ao vivo, pelo site da LNFTV.

Ocupando a 10ª colocação na tabela de classificação, com 16 pontos somados, o time de Venâncio busca a primeira vitória fora de casa. Em doze jogos perdeu os seis duelos longe de seus domínios. Já em casa, está invicta, com cinco vitórias e um empate. O adversário da vez é sétimo colocado, com 22 pontos e um jogo a menos.

Para a partida, a equipe terá a ausência de Marcelo Giba, que no último jogo voltou a sentir dores no pé esquerdo e deixou a quadra mais cedo. Na segunda-feira, 08, o atleta passou por exames e confirmou-se uma fascite plantar, o que o afastará por alguns dias para tratamento. A dúvida também para a partida é o capitão Boni, que também saiu mais cedo do jogo de domingo devido a dores lombares.

Para o jogo de sexta-feira, o técnico Guilhermo Verfe comanda nesta quarta-feira treinamentos técnicos-táticos em dois turnos. A delegação deve viajar a Santa Catarina na quinta-feira, 11. A Assoeva vem de vitória. No último domingo venceu, em casa, por 4 a 1 o time do Cascavel.

No Estadual Série Ouro, o time amarelo é líder, com 22 pontos, conquistados em nove jogos. Na próxima semana joga em Rosário do Sul, contra a ARE, pela 11ª rodada da competição.

Olá Jornal