Assoeva briga por vaga na final do sub 20 em Carlos Barbosa

Janine Niedermeyer
setembro29/ 2016

Algoz da Assoeva/Unisc/ALM na final de 2011, a ACBF volta a estar no caminho da equipe de Venâncio Aires por uma vaga na decisão do estadual sub 20 deste ano. Agora pela semifinal, o primeiro jogo no Centro de Eventos da Coopeva terminou empatado por 2×2.

A partida que irá definir o finalista será nesta quinta-feira, 29, às 20h15min, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa. Quem vencer, ficará com a vaga. Caso o jogo termine empatado no tempo normal, a decisão irá para a prorrogação e a ACBF terá a vantagem do empate. A entrada será gratuita.

Com todo o elenco à disposição, o técnico Fernando Malafaia deverá manter a base que disputou a partida do último domingo. Começaram jogando no último domingo, 25, Gabriel (12), Rafael (19), Ronaldo (16), Ygor (8) e Axel (9). A saída da delegação rumo à Serra Gaúcha está marcada para às 16h30.

A outra vaga na final será disputada entre ADS/ATF, favorita ao título pela melhor campanha até aqui, contra a MGA Games em Caxias do Sul. O primeiro jogo que também seria no domingo, 25, foi adiado, mas ainda não a informações da nova data. O duelo de volta será na casa da ADS/ATF, também em data a ser confirmada.

Foto: Maicon Nieland/ Olá Jornal

Janine Niedermeyer