Assoeva anuncia mais dois reforços para 2019

Olá Jornal
dezembro15/ 2018

Aos poucos a equipe da Assoeva/Unisc/ALM de 2019 vai tomando forma. Nesta sexta-feira, dia 14, o clube anunciou mais dois reforços para a temporada. Um é o fixo/ala Marcelo Souza Pires, conhecido como Marcelo Giba, atleta que atuou nas últimas seis temporadas com a camisa da Alaf, de Lajeado.

Aos 35 anos, o jogador, com espírito de liderança em grupo, e que nas últimas temporadas usou a braçadeira de capitão, destaca que a “expectativa é a melhor possível em estar podendo jogar em mais um grande clube em minha carreira, estar também voltando a jogar umas das maiores ligas do mundo e, além disso, em uma equipe que tem o sexto jogador ao lado, que a torcida de Venâncio que conheço bem e sei o quanto isso é importante na disputa de competições tão equilibradas”.

Marcelo Giba, sobrinho do atual técnico do Atlântico, tem uma longa trajetória no futsal. Começou na Ulbra, passou pelo Internacional, Atlântico, jogou em São Paulo e por quatro temporadas na Espanha, onde fez cerca de 30 gols por temporada.

Além de Giba, quem também será novidade na equipe amarela no próximo ano é o pivô Eduardo Bonfim dos Santos. Dudu, de 20 anos, que estava atuando na ACBF, de Carlos Barbosa, é natural de São Paulo, e também acumula passagem pelo Corinthians. O pivô vestirá a camisa 98.

Além destes, o clube já anunciou o ala Mateus Torres dos Reis, de 20 anos, conhecido como Torres, e atuou na última temporada pelo Jaraguá. O atleta está atualmente com a Seleção Brasileira Sub-20 disputando no Rio de Janeiro a Liga Sul-Americana de Futsal, na qual já marcou gol e volta a quadra neste sábado, diante do Peru.

Além destas novidades, a direção da Assoeva, em conjunto com o técnico Fernando Malafaia também já tem algumas renovações encaminhadas e que serão divulgadas ainda neste fim de semana.

Olá Jornal