Assoeva anuncia contratação de ala

Olá Jornal
maio27/ 2019

A Assoeva/Unisc/ALM contará com um novo reforço na equipe a partir da tarde desta terça-feira, dia 28. O ala Gabriel Darici, de 23 anos, se junta ao elenco para a sequência da temporada. O jogador, natural do Maringá-Paraná, estava atuando na equipe de São José dos Pinhais, com a qual disputava o Campeonato Paranaense Série Ouro.

Ala destro, ele destaca como suas principais características a movimentação e se diz ser bastante técnico. “Sempre foco bastante no meu trabalho e com isso espero poder ajudar minha equipe, colher bons frutos neste novo desafio”. Darici, que vestirá a camisa amarela número 23 ainda enfatiza que a oportunidade de disputar a Liga Nacional é uma motivação ainda maior para a sua nova etapa na carreira.

O jovem paranaense já atuou com o técnico da Assoeva, Guilhermo Verfe em 2015, na Asif de Ibirubá. Além deste, passou pelos clubes Ciagym Maringá (2013/2014), São Lucas Paranavaí (2016), Cad Guarapuava (2017). No ano passado, Darici esteve novamente integrando o elenco da equipe de Ibirubá e, nesta temporada então, esteve defendendo o São José dos Pinhais.

CRÉDITO: AI Assoeva

Olá Jornal