Assoeva: Agora é pela Liga Gaúcha

Olá Jornal
outubro18/ 2018

Chegou o momento dos mata-matas. A derrota para o Atlântico por 4 a 3 na última sexta-feira, 12, pelas oitavas de finais da Liga Nacional de Futsal já é passado no grupo da Assoeva. Com foco total em cada partida, a equipe está otimista para o duelo de ida pelos play offs da Liga Gaúcha de Futsal, em Espumoso, nesta quinta-feira, 18, quando enfrenta o Guarany, a partir das 20h30min.
Quem sair na frente garante a vantagem do empate no confronto da volta, em Venâncio Aires, 27 de outubro, sábado, a partir das 20h15min, no Poliesportivo.
“Sabemos da grande dificuldade, mas ganhamos deles em casa, no entanto, perdemos na casa deles, é uma equipe bem treinada e tem jogadores qualificados. Então é um jogo digno de quartas de finais e com certeza, com a nossa evolução que estamos tendo, iremos fazer um bom jogo nesta quinta em Espumoso. É preciso pensar na nossa equipe, no nosso trabalho, focar em nós mesmos, para vencer e depois em casa concretizar a vaga à próxima fase da Liga Gaúcha”, enfatiza o capitão da Assoeva, o fixo Boni.
Para a partida, o técnico Fernando Malafaia ainda tem as dúvidas do pivô Caio Júnior, que sentiu dores na panturrilha e não voltou para a segunda etapa do jogo contra o Atlântico; e o ala Marcílio, que também saiu de quadra com dores no pé. Nesta quarta-feira a equipe treina em dois períodos.
Pela Liga Nacional, a equipe de Venâncio joga pela volta dos play offs na terça-feira, 23, em Erechim. A partida contra o Atlântico inicia às 20h15min. Para seguir na competição nacional, a Assoeva precisa vencer no tempo normal e na prorrogação.

Olá Jornal