Assoeva abre fase de playoffs nesta sexta-feira no Poli

Olá Jornal
outubro11/ 2018

O clássico gaúcho abre a fase de playoffs da Liga Nacional de Futsal 2018. A partida será realizada nesta sexta-feira, 12, feriado, no ginásio Poliesportivo, no Parque do Chimarrão. O duelo de ida da fase mata-matas inicia às 20h15min.
Para a partida de sexta-feira, o técnico Fernando Malafaia terá seu elenco completo. Ao longo da semana a equipe vem treinando em dois turnos. Conseguir fazer o dever de casa é o objetivo do grupo, para ir vivo para a partida decisiva em Erechim, dia 23.
Para o jogo, a expectativa é de contar com um bom número de torcedores nas arquibancadas do Poliesportivo. Os ingressos antecipados estão à venda ao valor de R$ 15,00 e podem ser adquiridos nas lojas Brasix Calçados e Bade Esportes, nos bares do Elo Kist e do Daniel Henckes, na Sede da Assoeva ou na Tenda no Calçadão na sexta-feira, das 9h às 16h. Na hora, a entrada custará R$ 20,00.
Ao todo, 16 equipes seguem na luta pelo título da maior competição de futsal do país. Os playoffs serão realizados em melhor de dois jogos, ida e volta, com a equipe de melhor campanha na primeira fase decidindo em casa.
Os demais jogos das oitavas de finais da LNF são entre: Marreco x Pato; Blumenau x Copagril; Tubarão x ACBF; Magnus x Joaçaba; Minas x Jaraguá; Foz x Corinthians; Cascavel x Joinville.

LIGA GAÚCHA
Também na fase mata-matas da Liga Gaúcha, a Assoeva teve a confirmação das datas dos jogos diante do Guarany, de Espumoso. O jogo de ida, fora de casa, será semana que vem, dia 18, a partir das 20h15min. Já o confronto da volta em Venâncio está marcado para o fim do mês, dia 27.
Em meio aos duelos decisivos da equipe Adulta, o time Sub-20 aguarda pela definição das datas das finais do Estadual da categoria. Finalista da competição, junto com a ACBF, os comandados de Tuchê Dipp buscam o bicampeonato. As duas equipes reeditam a decisão do título de 2017. Desta vez, o jogo derradeiro será em Venâncio. A possibilidade é de que os jogos serão realizados dia 16, em Carlos Barbosa, a partir das 20h30min, e a volta dia 20, em Venâncio.

Olá Jornal