Associação Amigos do Cemuc comemora 20 anos com Jantar Cultural

Olá Jornal
outubro31/ 2018

A Associação dos Amigos do Centro Municipal de Cultura (AACEMUC), mantenedora do polo universitário Uninter de Venâncio Aires, prepara um Jantar Cultural para comemorar seus 20 anos de atuação no município. O evento, no próximo dia 10 de novembro, acontece no salão Gigante, em Linha Travessa, e reunirá grupos vocais e corais convidados da região. Além de apresentações artísticas, haverá jantar e bolo de aniversário para integrar colaboradores, alunos, ex-alunos, grupos vocais e amigos conquistados em 20 anos de história.

De acordo com a presidente da Associação, Maria Lucia Costa, o evento cultural visa ressaltar a história dedicada ao fortalecimento da cultura e da educação em Venâncio Aires. “Uma história construída com muitas mãos, com muita dificuldade, mas que hoje podemos comemorar com resultados de sucesso”, destaca.

Para o Jantar Cultural, a principal atração será a apresentação do Grupo Vocal Uninter, anfitriões do encontro. O jantar será animado pela banda Imaginação, de Venâncio Aires. Os cartões para interessados já estão sendo comercializados na secretaria do Polo Uninter pelo valor de R$ 25,00. O evento tem início às 19h.

Olá Jornal