Assinada ordem de início das obras de recapeamento

Olá Jornal
junho27/ 2018

A partir da próxima sexta-feira, 29, a empresa Conpasul vencedora da licitação para as obras de recapeamento das ruas do centro de Venâncio Aires começará a trabalhar nas vias. No final da tarde desta terça-feira, 26, o Prefeito Giovane Wickert recebeu o representante da empresa Rodrigo Vila para assinar o termo que dá a ordem de serviço.

O encontro ocorreu no Gabinete e reuniu ainda a Presidente do Legislativo, Sandra Wagner, a Secretária de Planejamento Jalila Heinemann e demais Secretários e a imprensa local. A obra financiada pelo BADESUL, através do Programa Pimes, tem custo R$ 3.998.589,60 e deverá ser executada em 180 dias pela empresa que é responsável pelo fornecimento de materiais, máquinas, equipamentos e mão-de-obra para a execução da pavimentação.

Ao assinar o documento Wickert destacou a importância da obra e da atuação e empenho de toda a equipe, ele ainda aproveitou para ressaltar de que este é uma etapa de diversos projetos que o Governo possui para qualificar a infraestrutura tanto da cidade quanto do interior. O Prefeito elencou ainda projetos importantes que estão saindo do papel como o Avançar Cidades que irá pavimentar diversas ruas de bairros que ainda não possuem calçamento e a compra de equipamentos para a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos que poderá desempenhar com qualidade e agilidade o trabalho no interior.

Ao todo, oito ruas e cerca de 50 quadras receberão a pavimentação asfáltica, sendo que 68.140,02 m2 será de reperfilamento e 45.297,39 m2 de capeamento. Entre as vias estão as ruas do centro como a Osvaldo Aranha, a Tiradentes e a General Osório.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação PMVA

Olá Jornal