Assemp abre convite para pontos de alimentação da 37ª Oktoberfest nesta segunda-feira

Olá Jornal
julho15/ 2022

A gastronomia é um dos pontos altos da Oktoberfest de Santa Cruz, que atrai visitantes pelo sabor, variedade e qualidade. A partir desta segunda-feira, 18 de julho, às empresas interessadas em pontos de alimentação durante a 37ª edição da Festa da Alegria, que ocorre de 6 a 9, 11 a 16 e 20 a 23 de outubro, em Santa Cruz do Sul podem participar do processo de seleção.

Conforme o Coordenador de Gastronomia, Pablo Cardoso, para participar é necessário retirar no site www.oktoberfestsantacruz.com.br ou na sede da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) – Rua Coronel Oscar Jost, 1571, o mapa do evento com os preços sugeridos e o informativo de intenção comercial, em horário comercial.  Os interessados de fora de Santa Cruz do Sul, poderão encaminhar um e-mail para [email protected], solicitando a documentação.

Diferente dos outros anos, a 37ª edição tem por objetivo desafiar antigas culturas e promover uma gastronomia ainda mais diversificada. Assim, cada interessado será avaliado por uma comitiva interna e os aprovados serão convidados para uma rodada de reuniões para aprofundar as condições de negociação. Conforme Cardoso, a diversificação, a experiência apresentada e a qualidade do produto serão pontos fundamentais na seleção das empresas.

De acordo com a Assemp, estarão aptas a participar, as empresas que apresentarem a documentação de empresa constituída no ramo de alimentação, cópia do alvará (saúde) vigente, CNPJ em atividade, contrato social ou registro de firma individual. Além disso, a interessada deverá possuir infraestrutura (equipamentos) necessários para o funcionamento do ponto, pessoal habilitado para o trabalho, com registro em carteira profissional, bem como número de funcionários suficiente para a demanda. Nesta edição, serão 40 pontos de alimentação, entre quiosques, Café Colonial, restaurante, casas típicas, estandes da Praça de Alimentação, estandes na tenda das cervejarias, Food Truck (dentro e fora da arena de shows), Lonão, entre outros.

A presidente da 37ª Oktoberfest, Roberta Pereira, salienta o cuidado e detalhamento no processo. “Os espaços estão sendo pensados estrategicamente com muito carinho para que seja um evento com muitas experiências gastronômicas, de qualidade e por preço acessível”, destacou Roberta. Após a finalização dos trâmites, a Assemp, por intermédio do seu comitê interno, dará o retorno apenas aos cadastros aprovados para comercialização na 37ª Oktoberfest, até dia 08 de agosto de 2022.

CRÉDITO: AI Assemp

Olá Jornal