Assembleias de núcleo do Sicredi/VRP ocorrem nos dias 06, 11 e 17 em Venâncio

Olá Jornal
fevereiro19/ 2020

Após mais um ano de trabalho e cooperação, a Sicredi Vale do Rio Pardo iniciou nesta terça-feira, 18 de fevereiro, o ciclo de Assembleias de Núcleo de 2020 nos nove municípios de sua abrangência. Os encontros vão até o dia 07 de abril com um total de 22 reuniões. Embora as convocações preveem chamadas para às 18h (primeira), 19h (segunda) e 20h (última), ultimamente as assembleias têm iniciado às 20h. “As assembleias marcam o momento em que os associados conhecem os números e as atividades do ano da nossa Cooperativa. Tudo de forma transparente e clara. Esperamos que todos participem em seus núcleos”, ressalta o presidente da Sicredi VRP, Heitor Álvaro Petry.

Na pauta de 2020 das assembleias estão todas as atividades da Sicredi Vale do Rio Pardo em 2019, bem como a destinação dos resultados e outros assuntos de interesse do quadro social. Neste ano, durante os encontros, ainda haverá eleição dos delegados de Núcleo. A responsabilidade social e a viabilidade econômica são grandes condutores das assembleias, que resgatam a essência de ser cooperativo e demonstra que a cooperação e a união são caminhos para auxiliar com a região e melhorar a qualidade de vida de todos.

VENÂNCIO
Em Venâncio Aires serão realizadas três assembleias. A primeira ocorre no dia 06 de março, no ginásio da Comunidade Católica de Linha Brasil (núcleos 270 – Centro Linha Brasil e 273 – Linha Brasil). No dia 11 de março ocorre o encontro no ginásio São Luiz de Santa Emília (núcleos 271 – Santa Emília e 271 – Palanque). Já no dia 17 de março ocorre assembleia na Comunidade São Lucas (núcleos, 274 – Mariante/Estância Nova, 275 – Vila Arlindo, 276 – Aviação/Bela Vista, 277 – Morsch e 278 Centro 1).

Olá Jornal