Asmuva comemora Dia do Servidor Público

Olá Jornal
novembro12/ 2019

Cerca de 800 pessoas comemoraram a passagem do Dia do Servidor Público em jantar-baile realizado na Sova na noite da última sexta-feira, dia 08. Já na entrada, os servidores associados, acompanhados de seus familiares, retiravam um número para concorrer a brindes. Centenas de prêmios foram distribuídos aos associados, entre eles duas TV’s Smart 43 polegadas, Split, micro-ondas, ventiladores, smartphone, vales-compras, etc. Esses prêmios foram adquiridos através de parceiros e pela própria Asmuva.

Os prêmios principais como o smartphone ficou com Maria Denise Gomes, uma TV com Marisa Teresinha Bohm, o micro-ondas com Jorge Leandro da Silva Osório, o condicionador de ar Split com Marione Schubert. Houve um sorteio extra entre todos os sócios e Ieda Maria da Rosa de Macedo foi a felizarda ganhando uma Smartv 43”. Um vale-locação do Salão Classic, ofertado por Roque Hass, também foi sorteado. A ganhadora foi Tainan Angelica Alves Pereira.

Antes de iniciar o baile, a presidente Rosângela Ellert destacou os feitos da entidade e falou sobre a organização da 19ª edição do jantar-baile que tem o propósito de integrar os servidores. O prefeito Giovane Wickert fez um discurso rápido destacando a essência da associação que é unida e integrada.

Olá Jornal