Asfalto da rua 11 de Maio está em fase de conclusão

Olá Jornal
junho18/ 2020

O trecho de 237 metros da Rua Onze de Maio, entre as ruas Fernando Manoel Schwingel e Jacob Becker, no Bairro Santa Tecla, está recebendo a camada asfáltica nesta quinta-feira, 18. O capeamento deve estar concluído nesta sexta-feira. Depois disso, serão feitos os passeios públicos, rampas de acesso para cadeirantes, sinalização da pista e colocação de placas.

O Prefeito Giovane Wickert verificou os trabalhos de asfaltamento no local na manhã desta quinta-feira, juntamente com o Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Vilmar Bender e a vereadora Sandra Wagner.

Moradora há mais de 40 anos daquela rua, Izolde Gollmann, comemora o fim da estrada de chão e a chegada da pavimentação. “Era muito ruim, sofríamos com a poeira, sujeira, a casa não podia ficar aberta, mas gora vai ficar muito bom, estamos muito felizes com esta obra e agradecidos pela realização desta melhoria.”

O recurso para realização da obra é oriundo de financiamento do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação Prefeitura de Venâncio Aires 

Olá Jornal