“As pessoas acolheram nossa proposta”, diz Vinícius Medeiros

Guilherme Siebeneichler
setembro29/ 2016

Caminhadas, rodas de conversas, encontros políticos e visitas marcaram a campanha da coligação ‘União pela Renovação de Venâncio’ (PSDB, PMDB e DEM) que tem como candidato a prefeito, o professor universitário, Vinícius Medeiros; e a vice, o empresário, Adilor Adams.

Ao longo dos 45 dias, foi possível perceber que a população quer a mudança, a renovação. “As pessoas acolheram a nossa proposta das novas ideias. Elas querem o novo em função da crise política e econômica que atingiu o país”, destacou Medeiros. Ele também faz um agradecimento pelo carinho e acolhimento dos venâncio-airenses durante o período da campanha eleitoral.  “O contato direto com as pessoas é essencial. Foi uma satisfação estar próximo das comunidades. Sem elas, não construímos uma cidade. É preciso ouvi-las para saber das suas necessidades, pois queremos trazer a mudança e governar em conjunto com as pessoas. O prefeito não é dono da prefeitura, pois ela é dos venâncio-airenses”, citou Medeiros.

Adams observou que a atenção recebida das pessoas mostra que elas querem a renovação. “Eu e o Vinícius entramos na política para dar o melhor para Venâncio Aires. Estamos preparados para governar o município, pois temos a renovação com experiência. Só temos a agradecer a atenção e cainho das pessoas. Elas merecem ter um município com mais desenvolvimento.”

 

AGENDA:

Sexta-feira: visitas e caminhadas (manhã e tarde) e visitas (noite)

Sábado: carreata (8h com concentração no bairro Coronel Brito- Sol Nascente)

Guilherme Siebeneichler