Artus intensifica campanha na grande Porto Alegre

Olá Jornal
agosto05/ 2022

O pré-candidato a deputado estadual, Airton Artus, concentrou seu trabalho na Região Metropolitana, nas cidades de Porto Alegre, Cachoeirinha, Viamão, Alvorada, Canoas e São Leopoldo com o objetivo de organizar um grupo de coordenadores que vão dar seguimento a campanha nesta região. Além disso, organizar e potencializar ainda mais o cronograma de ações que já vem sendo realizado.

 Artus destaca positivamente o envolvimento dos apoiadores. “Eu estou muito otimista com o trabalho que está sendo realizado em Porto Alegre, porque os nossos oito coordenadores conseguiram reunir, cada um, dez líderes, formando um grupo de 80 pessoas que vão trabalhar em harmonia e estrategicamente nas cidades da Região Metropolitana. Eu acredito que isso vai render e dar um ótimo resultado eleitoral”, ressalta Artus logo após encontro que reuniu seus coordenadores da região metropolitana um dia antes da convenção estadual do PDT, realizada no último sábado, 30, na Câmara Municipal de Vereadores, em Porto Alegre.

 Além da região metropolitana, Artus reforça laços nos vales do Taquari, Rio Pardo e também na região sul, onde um evento na cidade de Pelotas reuniu municípios próximos.

CRÉDITO: AI candidato a deputado estadual, Airton Artus

Olá Jornal