Árbitro agredido recebe alta do Hospital São Sebastião Mártir

Olá Jornal
outubro05/ 2021

O árbitro Rodrigo Crivellaro Dias, agredido pelo atleta William Ribeiro no jogo do São Paulo-RG contra o Guarani, em Venâncio Aires, recebeu alta na manhã desta terça-feira, 05. Ele estava em observação durante a madrugada e deixou o hospital em uma cadeira de rodas e com colar cervical por precaução.

Ele ficará hospedado no hotel em Venâncio e retornará a Santa Maria mais tarde, após a retomada do jogo, com a equipe de arbitragem substituta.

AGRESSÃO

A partida nesta segunda-feira, 04, estava sendo vencida por 1 a 0 pelos donos da casa. Segundo relatos de pessoas que estavam no Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires, o camisa 10 do São Paulo ficou contrariado por ter levado cartão amarelo. Em seguida, ele dá um encontrão no juiz e chuta o árbitro deitado no chão. A chuteira acertou a nuca do juiz, que desmaiou. Jogadores das duas equipes imediatamente pediram a entrada da ambulância. 

Willian Ribeiro foi levado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires após prestar depoimento na delegacia e fazer exames de corpo de delito. A acusação é de tentativa de homicídio.

O jogo será retomado na tarde desta terça, no Edmundo Feix, a partir das 15h30min.

FOTO: Wilian Oliveira/AI FC Guarani

Olá Jornal