Após eleitas, soberanas da Fenachim devem iniciar a divulgação da festa

Olá Jornal
novembro02/ 2018
Após o evento que elegeu a nova a rainha Lavínia Wachholz Naue, e as princesas, Andressa Halmenschlager e Thaíse Fagundes da 15ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) o objetivo será trabalhar na divulgação da festa que ocorre no próximo ano.
De acordo a presidente da festa, Cleiva Giovanaz Heck, com a corte definida, o objetivo agora será trabalhar na divulgação da festa. “ A corte começa já participar de eventos neste final de semana  para divulgar a festa”, comenta.
As outras meninas que participaram do concurso, também irão auxiliar a corte na divulgação do evento que acontece entre os dias 1º e 05 de maio e 09 a 12 de maio, como Embaixatrizes do Chimarrão.
COMISSÃO
O trio de soberanas da próxima Fenachim, contará com o auxílio de uma comissão exclusiva durante os nove dias de festa. O grupo que assessora as meninas, será formado por ex-integrantes da corte e liderado por Loiva Wünsch.
TRAJE
A comissão organizadora do evento, deverá realizar um novo processo seletivo para eleger o traje social que o trio de soberanas eleito nesta quinta-feira,01, irão utilizar.
Olá Jornal