Aplicativo inova pagamento de IPTU em Venâncio Aires

Olá Jornal
dezembro27/ 2018

A Prefeitura de Venâncio Aires inova em 2019 para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Agora, o cidadão poderá baixar o aplicativo “Cidadão online Venâncio Aires”, para modelos android, consultar o imposto e já pagar via internet o valor devido. A inovação visa facilitar para o contribuinte e ainda auxiliar nas questões ambientais, diminuindo o uso de papel.
O pagamento em cota única ocorrerá até o dia 8 de fevereiro com desconto que pode chegar até 13% para que não solicitou o IPTU Mais. Deste abatimento 8% se refere ao bom pagador e 5% ao pagamento em conta única. Já aqueles cidadãos que solicitaram até 30 de setembro o IPTU Mais, poderão alcançar até 50% de abatimento do imposto.
A guia para pagamento estará disponível a partir do dia 15 de janeiro, tanto no site da Prefeitura quanto no aplicativo. Quem optar por pagar parcelado em oito vezes receberá os carnês via Correios a partir do dia 12 de fevereiro. As parcelas terão vencimento todo dia 10, iniciando por março.

Olá Jornal