Apesar de desfalques, Assoeva quer e precisa vencer o clássico

Olá Jornal
junho06/ 2018

A Assoeva/Unisc/ALM tem a missão de reverter a má fase na noite desta quarta-feira, 06. O confronto é diante da ACBF, a partir das 19h30min, no ginásio Poliesportivo, do Parque do Chimarrão. O clássico é válido pela sexta rodada da Liga Gaúcha de Futsal.
As duas equipes ainda não se encontraram nesta temporada. Ambas também vivem momentos bem opostos nas competições. No Estadual, o time de Carlos Barbosa está invicto e ocupa a terceira colocação com dez pontos conquistados em quatro jogos. Já o time de Venâncio é lanterna, com nenhum ponto somado. Já na competição nacional, o atual campeão da Libertadores, do técnico Marquinhos Xavier, é o líder com 25 pontos. E a Assoeva ocupa a penúltima colocação com três pontos somados em 10 jogos.
E para o duelo desta noite, a equipe de Venâncio, que busca sua primeira vitória na temporada, terá desfalques importantes.
O pivô Caio Júnior e o técnico Fernando Malafaia, expulsos no jogo em Erechim diante do Atlântico, cumprirão suspensão. Da mesma forma, o ala Vini Scola, fica de fora ao ter recebido o terceiro cartão amarelo. Já o ala Zico ainda se recupera de lesão muscular na coxa direita e também é baixa no time. Para a partida, o treino apronto será na manhã desta quarta.

INGRESSOS
Para assistir a partida, os ingressos serão vendidos antecipadamente ao longo desta quarta-feira na Tenda, no Calçadão pelo valor de R$ 10,00. Na hora a entrada custará R$ 15,00.

ALAF X ASSOEVA
O jogo válido pela quinta rodada do Estadual, entre Alaf x Assoeva que estava programado para o dia 28 de maio, mas acabou sendo adiado em virtude das paralizações dos caminhoneiros, já tem nova data. As duas equipes, em comum acordo, acertaram o dia 18 de junho, segunda-feira, para realizar o jogo. O confronto será em Lajeado, a partir das 20h. Os clubes aguardam apenas a homologação por parte da Liga Gaúcha de Futsal.
Já pela Liga Nacional, o próximo desafio da Assoeva é sábado, 09, em casa, contra o Cascavel, a partir das 20h15min.

Olá Jornal