Apae recebe reconhecimento pelos 40 anos de serviços

Olá Jornal
dezembro04/ 2019

Os vereadores venâncio-airenses prestaram homenagem à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Venâncio. A entrega do certificado pelos 40 anos de serviços prestados no município ocorreu na sessão desta segunda-feira, 02. A homenagem foi proposta pela vereadora Ana Cláudia do Amaral Teixeira (PDT).

O presidente da entidade, João Antônio Marmitt, destacou o apoio e suporte da comunidade de Venâncio para manter as atividades. “A comunidade sempre apoiou as atividades da nossa associação. Este é um reconhecimento aos familiares e ex-presidentes. É possível fazer deste mundo um local um pouco melhor. Vamos compartilhar, um mundo melhor é possível.”

A diretora da Apae de Venâncio, Grazieli Winckelmann, destacou que a entidade está aberta para receber a comunidade. “Quero agradecer o apoio da comunidade, do poder público e empresas. Todos os serviços oferecidos pela entidade são gratuitas. Convidamos a comunidade para conhecer a Apae, as portas estão abertas.”

Atualmente a entidade possui 180 alunos matriculados e outros 100 frequentam o espaço apenas para os atendimentos clínicos. A instituição atende também os municípios de Mato Leitão, Vale Verde e Passo do Sobrado. O aniversário da Apae de Venâncio é comemorado no dia 19 de novembro.

Olá Jornal