Ano letivo na rede municipal de Mato Leitão inicia com 567 alunos

Olá Jornal
março01/ 2019

Os alunos das três escolas municipais de Mato Leitão voltaram às salas de aula na última segunda-feira, 25 de fevereiro, dando início ao ano letivo 2019. A Secretaria Municipal de Educação contabilizou nesta semana a presença de 567 estudantes nas duas escolas de Ensino Fundamental e uma de Educação Infantil.

Na Vila Santo Antônio, por causa da chuva, a recepção aos alunos da Escola Santo Antônio de Pádua ocorreu de maneira. As vice-diretoras visitaram cada uma das turmas do educandário para dar as boas-vindas. A escola atende 257 alunos, sendo 43 crianças na Educação Infantil, 114 nos Anos Iniciais e outros 100 nos Anos Finais. São 157 alunos que permanecem no tempo integral. O transporte escolar segue os moldes do ano passado.

VÓ OLGA

Depois de um período com atendimento parcial a Escola Infantil Vó Olga retomou todas as atividades no último dia 25, com 210 crianças distribuídas em 13 turmas, seis níveis com idades entre 6 meses e 5 anos e 11 meses. O atendimento, de segunda a sexta-feira, é das 6h30min às 17h40min.

IRENO

Na Escola de Ensino Fundamental (Emef) Ireno Bohn a expectativa é confirmar a matrícula de 100 alunos. Neste ano, as atividades terão como tema principal ‘Você não precisa ser o melhor, mas deve sempre dar o melhor de si’.

CRÉDITO: AI Prefeitura de Mato Leitão 

Olá Jornal