Ana Luiza Silva é a nova “Rainha da Amizade”

Guilherme Siebeneichler
outubro09/ 2017

Depois de seis anos sem o concurso, a Taça da Amizade, maior campeonato de futebol amador do interior de Venâncio Aires, voltou a eleger suas soberanas no último sábado, 07. A festa de escolha aconteceu no salão Gigante, em Linha Travessa, e reuniu centenas de torcedores e apaixonados por futebol. A representante do clube 25 de Julho de Vila Santa Emília, Ana Luiza Silva, foi eleita a rainha da noite e ainda a mais votada no voto popular. Taila Posselt, da Sociedade Esportiva Santo Antônio, eKarolain Vogt Xavier, do Palmeiras de Linha Arroio Grande, foram eleitas princesas. A faixa de simpatia ficou para Naiara Schneider, do Grêmio Esportivo Monterey.

Sob organização de Luciane Wagner e Cleiva Heck, a festa de escolha se transformou em uma verdadeira celebração do futebol. As 14 candidatas, além de beleza e simpatia, apresentaram suas habilidades com a bola no pé e levaram os torcedores de seus clubes ao delírio. Uma homenagem às ex-soberanas da Taça da Amizade também aconteceu, relembrando os trios e quintetos que passaram pela história do concurso.

As atuais vencedoras assumem os lugares de Juliana Böhm (rainha 2011), Joice Hickmann e Jessica Zarth (princesas) e da escolha virtual 2011, Marina Hanzen. Ana Luiza Silva, de apenas 16 anos, é jogadora de futebol e futsal e apaixonada pelo esporte. Joga pelo time do 25 de Julho desde os 12 anos de idade e deu show de habilidade com as embaixadinhas. De premiação, além de vários brindes oferecidos pelos patrocinadores, a vencedora ganhou uma viagem de oito dias para Vitória-ES, num oferecimento da Inovi Turismo.

CRÉDITO: Singular 

FOTO: Rosilene Muller

 

Guilherme Siebeneichler