Alon Ritter e Gilson Dias integram comissão técnica do Guarani

Olá Jornal
setembro07/ 2021

Com o técnico Rodrigo Bandeira já no comando do Guarani de Venâncio Aires, a comissão técnica também conta com outros dois profissionais. Agora, o treinador de goleiros é Jocelauro Dias, mais conhecido como Gilson Dias e o preparador físico é Alon José Ritter. A dupla já atuou nos dois últimos jogos do rubro-negro, contra o Avenida e o São Gabriel.
Dias tem 53 anos, destes, 21 anos como treinador de goleiros, já passando por clubes como o Novo Hamburgo, Aimoré, Chapecoense e Juventude. Ele projeta durante sua atuação no Índio, melhorar a situação do time na Divisão de Acesso e alcançar a classificação. “Estou feliz com o convite da direção. Me sinto em casa, vim pois já conheço o ambiente e a cidade, que gosta muito de futebol”, afirma.
Ritter tem 37 anos e trabalha na área há 11 anos. Já passou por clubes como Hercílio Luz, Pelotas e Juventude. Na profissão, Ritter busca sempre estar atualizado nas metodologias de treinamento para prestar o melhor trabalho possível com os atletas. “Podemos projetar um crescimento dentro da competição, pois a comissão chega com muita disposição para trabalhar e os atletas estão dispostos a melhorar a cada dia. Acredito que teremos bons resultados na sequência do campeonato”, destaca.
O próximo jogo, que marca a sétima rodada da Divisão de Acesso, será na terça-feira, 7, às 15h no estádio Edmundo Feix, contra o Inter de Santa Maria.
Crédito: AI EC Guarani

Olá Jornal