ALM Engenharia é patrocinadora master do basquete do Esporte Clube União Corinthians

Olá Jornal
fevereiro28/ 2020

Prestes a iniciar a temporada 2020, com a disputa do Campeonato Brasileiro de Basquete Sub-21, o Esporte Clube União Corinthians anunciou, esta semana, a nova patrocinadora da equipe. A ALM Engenharia, com sede em Venâncio Aires e 23 anos de história no ramo da construção civil, é a nova patrocinadora Master do basquete do clube. “É um reforço importante para os planos do clube, de marcar presença nas competições nacionais e seguir como referência em basquete no interior do Rio Grande do Sul”, destaca o diretor de Basquete, Diego Puntel.

Além da ALM Engenharia, a modalidade conta com o patrocínio do Supermercado Miller e apoio do Município de Santa Cruz do Sul, Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), através da Oktoberfest Santa Cruz. “Graças a estes apoiadores que está sendo possível viabilizar as categorias de base e manter vivo o basquete no município”, completa o diretor. Com o novo patrocínio, a equipe passa a ser denominada ALM/União Corinthians.

Preparação – Sob o comando do técnico Athos Calderaro, a equipe Sub 21 masculina se prepara para o Campeonato Brasileiro Sub 21, que acontece de 9 a 15 de março, no Praia Clube, em Uberlância (MG), organizado pela Confederação Brasileira de Clubes (CBC) e Confederação Brasileira de Basquete (CBB). “Após um período de teste com atletas de diversos Estados do Brasil e inclusive de fora, agora treinamos em dois turnos focados no Brasileiro”, enfatiza Calderaro, que tem ainda na comissão técnica o preparador físico, Alexandre Kessler, e o fisioterapeuta, Gustavo Kniphoff.

Quem é a ALM Engenharia:

Com 23 anos de história, a ALM Engenharia atua no mercado da construção civil, através de obras industriais, civis e comerciais, executadas desde sua fundação, em 1997. O desenvolvimento de soluções técnicas, o gerenciamento de projetos e a adequação às necessidades dos clientes, somados ao prazo, custo e qualidade, são marcas registradas da empresa.

Com sede em Venâncio Aires, mas atuação em toda a região, foi responsável pela construção dos Residenciais Encantado (64 unidades), Jardim dos Sonhos (224 unidades) e Alto Paraíso (192 unidades) em Santa Cruz do Sul. O apoio ao esporte faz parte da trajetória da empresa. “Somos apaixonados pelo esporte e o basquete é referência aqui na região. Por isso, estamos muito felizes em aliar a nossa marca ao Unico, que certamente vai representar muito bem o interior gaúcho nas mais diversas competições”, destaca o diretor da ALM, Luiz Paulo Assmann Junior.

CRÉDITO: Four Comunicação

Olá Jornal