Álbuns da Copa do Mundo estão fazendo sucesso no município

Olá Jornal
maio21/ 2018

O álbum da Copa do Mundo da Rússia foi lançado há pouco mais de dois meses e já se tornou febre entre pessoas de todas as idades. Na Capital Nacional do Chimarrão o sucesso é grande que já esgotou os exemplares da edição e ainda restam 25 dias para o início da competição. Segundo o proprietário da revistaria e livraria Big Ben, Yegor Jungblut a procura pelo álbum foi uma surpresa. “O álbum da Copa do Mundo superou todos os outros, também colecionados por muitas pessoas”, explica.
Conforme Jungblut o álbum atinge diversos públicos. “São jovens, crianças, adultos e também o público feminino que colecionam e procuram por figurinhas, bem diferente de outros campeonatos já realizados”.
De acordo com Jungblut, já foram vendidos mais de 200 álbuns e 8 mil pacotinhos de figurinhas na revistaria . “A procura é tão grande, que tive que realizar novos pedidos dos produtos”.
Para completar o álbum é necessário comprar em média 978 pacotes para obter as 682 figurinhas diferentes. A coleção custará aproximadamente R$ 1.937,69 para aqueles torcedores que não trocarem ou comprarem as figuras faltantes.
O álbum oficial da Copa segue a tradição de cometer pequenos “erros” na ilustração dos jogadores. Neste ano as páginas da Seleção Brasileira do álbum do Mundial 2018 possuem figurinhas de dois atletas que não irão para a Rússia: o lateral Daniel Alves e o meia Giuliano.
Os demais 16 atletas representados no álbum irão normalmente a Rússia. Além disso, os atletas Ederson, Cássio, Pedro Geromel, Fágner, Danilo, Fred e Taison irão participar da Copa, mas não possuem suas fotos ilustradas no álbum.

Olá Jornal